Opération: Un disque d'or pour les victimes de violences

Boutique officielle

Particuliers? Commandez 1,2,3 ou plus de disques pour les offrir !

Entreprises? Devenez partenaires officiels (A partir de 20 disques achetés)

Un disque d'or au Portugal est attribué pour 7500 exemplaires vendus.

J'ai décidé d'offrir l'intégralité de mes droits de chanteur et de producteur à l'association APAV au Portugal qui vient en aide aux victimes de violences, qu'elles soient femmes, enfants, hommes.

SEMPRE MAIS FORTE

Código de Produto 00000
€12.00
Em estoque
1
Detalhes do produto

Caros amigos, caros compatriotas,

Frente à calamidade que a epidemia Covid19 provocou por esse mundo fora, e principalmente depois de realizar que durante o confinamento as verdadeiras vítimas colaterais deste vírus foram as mulheres (que já eram presas de violências conjugais no seu dia-a-dia) as crianças, os idosos e mesmo alguns homens (fenómeno do qual se fala tão pouco) decidi pôr de lado os meus interesses pessoais para ajudar todas essas vítima

Decidi lançar a operação UM DISCO D’OURO PARA AS VITIMAS DE VIOLENCIA

Um disco d’Ouro em Portugal é atribuído por cada 7500 exemplares vendidos. Decidi oferecer a integralidade dos meus direitos de intérprete, de produtor e todos os benefícios da comercialização dos 7500 exemplares à operação;

UM DISCO D’OURO PARA AS VITIMAS DE VIOLENCIA

No final desta operação vamos reverter mais de 50.000€ à Associação Portuguesa de Apoio à Vitima. Contamos consigo para comprar este CD para si ou até para oferecer, ficando assim com a sensação de “ juntar o útil ao agradável” oferecendo um presente participando para uma justa causa. Se for uma empresa adquira vários exemplares, ofereça aos seus funcionários, aos seus colaboradores, aos seus clientes, fazendo assim ver que responde presente perante uma boa causa.

A indústria do espetáculo e da música foram colhidos violentamente por este desastre sanitário, e este é um afronto que eu quero lançar ao destino com este meu gesto, oferecendo o fruto do meu trabalho e de toda a minha equipa para vir ajudar aqueles que mais precisam. Não me canso de dizer; só vamos conseguir se pensarmos nos outros antes de pensar em nós, só venceremos se lutarmos pelos que mais necessitam antes de lutar por nós.

A partir de agora contamos com vocês para fazer deste DISCO D’OURO PARA AS VITIMAS DE VIOLENCIA uma das mais lindas batalhas deste momento tão complicado. Como vocês estou mais que nunca ao lado das mulheres, crianças e idosos que tanto precisam de nós, por isso, eu, vós e todos aqueles que se preocupam, somos a sua única razão de guardar esperança.

Esta operação é uma pequena mensagem para lhes dizer que talvez mais que outro povo qualquer, um Português tem um coração do tamanho dos continentes que descobriu e como já dizia a nossa diva Amália numa das suas canções “ A alegria da pobreza está nesta grande riqueza de dar e ficar contente”

Sempre vosso

Um Português responde sempre presente na hora de ajudar.

Salvar este produto para mais tarde

Partenaire officiel

20120901-123032-094990.jpg
Unknown.jpeg